top of page

4° Plantio do Bosque das Abelhas

Na manhã do dia 22 de outubro de 2022 o Instituto Abelha Nativa e a FEMELDF realizaram o 4° Plantio do Bosque das Abelhas.


Foi realmente um sucesso. Tivemos a presença do nosso amigo Silvestre, o eterno Administrador do Parque da Cidade, que plantou um Jacarandá.


Contamos com a presença dos nossos escoteiros do grupo @Claomaha que nos ajudaram no plantio e nas aberturas de berço. Parabéns aos escoteiros do Brasil.


Agradecemos ao grande número de voluntários cadastrados para este evento. No total de 50 inscritos. Principalmente ao casal Thaise e Nicolas pelo incansável cuidado no plantio e também a Susana com o controle administrativo e organizacional.


Plantamos mais 500 mudas no Bosque das Abelhas . Mudas doadas por parceiros muito importantes para nós, @viveirodeáguasclaras, Granja do Ipê, Ivan Senaes , Viveiro do Lago Norte, Viveiro do Colégio do Sol.



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O maior corredor ecológico para abelhas do mundo

https://youtu.be/Gt-LnFZCejs?si=e77f8_EbmTCjPVRl São 10250 metros lineares de arvores nativas do cerrado brasileiro a serem plantadas entre o Parque da Cidade e o Parque Nacional de Brasília. Serão pl

bottom of page